sábado, 19 de junho de 2010

Velha Administradora!

Galera, todo mundo se apresentando hoje e tals, eu lembrei de uma coisa, eu fui a única na história desse blog que nao me apresentei! E olha que sou administradora hein. Entao, só pra não passar em branco, vou apresentar agora!


Eu sou a Mariana, eu e o Papa somos GDB (Gerentes Dessa Bosta(criamos o blog)). Eu não sou nova postadora, pelo contrario, eu sou bem velha (...)


É pra descrever o povão? Então vamo lá!


Lady Papa (mais conhecido como Raphael/Papa): Ele muda de humor rápido, mas é meu brother.



Juuh: Minha melhor amiga *--* Só dá nóis irmã! toca aqui \o

Victor Hugo R: Pô ele é brother, ele que discute os jogos da NBA comigo!

Cadú: Fez pouco caso de mim né safado, vai ver só. Mlq maneiro, lá da sala.

Paulo: CARACA QUE MULEQUE CHATO, OMG! Ainda vo espancar ele :@ Mas ele é maneirin, pô!

É galera, vim aqui só pra deixar minha marca mesmo! E pra saberem quem eu sou... Bom, MSN, e Twitter:



mari_snog@hotmail.com - MSN



http://twitter.com/Mariana_SN - Twitter



Beijos e abraços de urso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, por maior que seja os erros, evite palavrões, reclamando estará nos ajudando a melhorar, mas não prescisa falar palavrão!