quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mensagens duplo sentido [riilagos/]

Só descontraindo com umas frase de duplo sentido hohoho:

•Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?
•Você toca violão? Se eu escolher uma musica vc toca uma pra mim?
•“Me desculpa se eu te machuquei por dentro… é que eu sou muito cabeça dura”
•Eu emagreci, to com menas bunda
•esse povo acordo gozado hoje em...
•e aí tá de pé ?
•"Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?”
•Vc prefere cafe passado na cafeteira ou no cuador é mais forte?
•SE EU BATER NA SUA MÃE, VC BATE UMA PRA MIN ? [/+-essa
•comprei uma panela de pressão só pra ver se eu cuzinho mais de pressa
•você tem hora pra dar ?
•Deixa eu passar por aqui?
•Velho a parada lá já tá de pé , só tou dependendo de uma posição sua
•Eu sei que eu sou grosso, cabeçudo… Desculpa pôr tudo e pelas bolas fora…
•“Nesse calor, como sua a bunda.” [/tensoisso
•Será que 2 kg de liguiça da pra 20 comer ?
Cara tu é muito inteligente... atrás de você eu me sinto um jegue.
Você gosta de VERDURA ? [/fodaessaowieowi'
•Te levei no mato pra caçar passarinho , você vai com a pombinha na frente e eu cu tucano atrás .
•too ligadoo ki tu gosta muitoo de lerta cuu livrinhoo aí agora ?
•Paixões : Comer , meus amigos =D
•Mil meu com mil teu ?
•Vamo ET ?
•vc tem dado em ksa?
•Eu gosto de tu e tu deu
•No carnaval, vc gostou de ver a Mangueira entrar ?
•vc vai almoçar no serviço ou já vai comido?
•Se voce me empresta o Celular, faço duas ligações e ele cai e quebra... tem culpa eu?
•1 com - 2 = Um cum -2 [/iuashuisdh'
•Eu como vc, naum diria isso...
•que time teu ?

Por hoje foi só o que deu. [/UISAHIDU'


Fui povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, por maior que seja os erros, evite palavrões, reclamando estará nos ajudando a melhorar, mas não prescisa falar palavrão!