sábado, 19 de junho de 2010

[QUADRO]Cadú Mano Entrevistis

Hj Vamos Entrevistar O Namorado da Juuh , O Paulo Começarei Agora Fui:


[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*vo Começar a Entrevista
*começando
*:
Paulo Como vc vai??
Paulo diz:
Vou Ótimo
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Como vc Conheceu o Blog'Maluket's " ??
Paulo diz:
Pelo Sub Da Mariana, E Pela Manoela
Paulo diz:
Na escola a Manoela, me falou de um blog super Legal que ela esta sempre acessando ! Resolvii acessar também
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Defina:
Manoela:
Cadú:
Juuh:
Mari:
Fael:
Paulo diz:
Fiquei sabendo Pela Manoela
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Naum ér para defini os nomes como vc acha eles
Paulo diz:
O.o
Como assim definiir ?
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Falar Como eles são com vc e dizer oq vc acha deles
Paulo diz:
COMOOO ASSIM DEFINIIR ?
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Definir a Pessoa¬¬
Paulo diz:
a sim
Fale:Supper legaestudeei com ele quandoe ra pequeno
Fael: Super*...
Marii: Supper lokaa, odeeia quando ficoo zoando ela mas é manera
Cadú:O unico da 11721 que vinhaa falaa comigo antigamentee, areçeiroo sangue bom
Julia: A namoradaa mas perfeita uq e eu poderia ter Suepeer legaal eu Amo ela *--*
só ;)
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Vc Ja Gostou de Outra Pessoa sem Ser Da Julia
??
Paulo diz:
Sim, mas a muito tempo átras
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Quem??
Paulo diz:
Raquel :*
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
o.O
Paulo diz:
eu ja namorei com ela :*
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
O.o
Paulo diz:
Maas passado é passado
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
ér Presente é Presente
Continuando
Paulo diz:
:D
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Vc Ja Fez Algo Gay??
Paulo diz:
Numcaa deuz me livre
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Verdade??
Paulo diz:
verdade
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
vc ja Beijou A Raquel Antigamente
??
Paulo diz:

[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Bate Bola Papo Rapido Com Paulo
Maluket's:
Juuh:
Fael:
Raquel:
Maconha:
Edu:
Paulo diz:
Definir de novo ?
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
sim
Paulo diz:
Maluket's O melhoor blog que eu poderiaa postaar
Juliaa: sem palaavras pra dizer o quanto amo ela porfundamentee (l)
Faeel: pArçeroo sangue bom
Raqquel : +o( Ridiculaa, legalzinha de vem em quando quase numca
Maconhaa: Tomara que numca seja liberadaa, porq se for vai vender a té nomercado deus me,livre troçoo orriveel
Edu: Manerão, parçeroo,Fechamento
FIn
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Gostou de Ser ENTREVISTADO ?
Paulo diz:
Yes
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Verdade??
Paulo diz:
Yes ²
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
Tah Bom Chau
Paulo diz:
Xaau
;D

6 comentários:

Galera, por maior que seja os erros, evite palavrões, reclamando estará nos ajudando a melhorar, mas não prescisa falar palavrão!