quinta-feira, 24 de junho de 2010

[QUADRO]Cadú Mano Entrevistis*-*

[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Começarei a Entrevista Agora
*5
*4
*3
*2
*1
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*ok ok
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Boa Noite Mari Tdu Blz??
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Boa Noite Cadu, por aqui está tudo ótimo, e aí?
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Eu Que Entrevisto Naum Vc(Cavalo)
*KK ZOA
*BLZ
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Nossa, que frase produtiva. UAHEUAUHAE
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Oq Vc Acha Do Maluket's
*?
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Olha, eu acho um ótimo blog (não querendo me gabar), nós fazemos o possível para deixar bonito, organizado, e com ótimas notícias, para nossos queridos leitores.
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Defina:
*Eu:
*Vc:
*Juuh:
*Papa:
*Ramalho:
Paulo:
*Maconha:
*Crack:
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Eu: UAHEUHAEUHAEH
*Cadu: Cara legal, parceiro, doidão, um bom amigo.
*Eu (Mari): Bom, é, eu sou extrovertida, inteligente (não me gabando), etc etc
*Juuh: Pô, sem palavras. Ótima amiga. Só dá a gente nas paradas!
*Papa: Parceiro, um cara maneiro. ;D
*Ramalho: Estressadinho, maneiro, e um cara legal.
*Paulo: Esse garoto perturba até não aguentar mais, e depois ainda cotinua. Mas é um cara maneiro também (Y)
*Maconha: UHAEHUAEUHAEUHAH Nunca fumei, não sei definir, sorry.
*Crack: Nunca mastiguei, mas é como dizem, faça como o Dunga, não use crack (-N)
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Defina + 1
*:Gabriel:
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Carlos Eduardo!
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Oq??
*so para Definir:
*GayBriel:
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*OK ok ><
*UAHEUHEHUAEHUEHUAEHUHAEHAH
*Cara isso vai pro blog, apaga essa parte quando for postar ><
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Nada
*vo postar assim msmo
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Entao eu edito
*><
*OK ok
*Gabriel: Hãn, ér, eu não conheço ele perfeitamente, mas pelo que conheço, ele é um cara bem maneiro.
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Hum...
*Perguntas Pessoais
*Vc JA Namorou Um Menino??
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Olha só o que vai perguntar hein!
*Bom, pelo o que eu me lembro,.. Eu não me lembro.
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Não Lembro=Já
*PQ VC ME ODEIA?
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Eu não te odeio, eu te acho um cara maneiro.
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Hum...
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Mas tem vezes que irrita, eu peço pra parar, e nao para, aí eu fico desapontada contigo
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Se Fosse Escolher Alguem Menos Feio da Sala quem vc escolheria??
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Nao me faça essa pergunta, eu não sei definir.
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*OK
*SE VC FOSSE LESBICA QUEM VC ACHA BONITA PARA PEGAR??
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Tá brincando que vc perguntou isso né!
*Meu Deus, essa juventude tá perdida.
*Eu falei pra moderar as pergs cara!
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Fock You
*!!
*Entrevista Tah Um Lixo
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Fock é garfo UAHEHUEAUHAE
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Fuck You!!
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*Eu mesma.
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Bate Bola Papo Rapido Com Mari
*:
*Maluket's:
*Paulo:
*Juuh:
*Mari:
*CADÚ:
*Papa:
*Blog do Paulo(Não sei o Nome):
*
Você acabou de chamar a atenção.
*
' ʍα૨iαทα SN ❶❽❷™ diz:
*UHAEUHAEEA
*Maluket's: Primeiro blog que eu faço em grupo, e dá certo!
*Paulo: Perturbado, mas legal.
*Juuh: Irmãzinha *--* Só dá a gente, direto!
*Mari: Essa aí então, nem se fala, espetacular!
*CADÚ: Amigo da turma, estuda comigo há um bom tempo, assim como a Juuh.
*Papa: Amigo da turma, amigão, é nóis irmão!
*Blog do Paulo (Não Sei o Nome (Loucuras Da Net)): Ele não posta muito, mas se engrenar, dá um bom blog.
[ΒΔΞ]Cadu*-* diz:
*Ok Entrevista Acaba Akie Athe Mais Mari

Um comentário:

  1. Galera, o FOCK do garfo foi de zoação, espero que todo mundo saiba que garfo é Fork, e não fock. É que tem um vídeo que o cara tem sotaque italiano, e tudoq ue ele fala as pessoas entendem errado, mas é em inglês, vou até postar aqui. ;*

    ResponderExcluir

Galera, por maior que seja os erros, evite palavrões, reclamando estará nos ajudando a melhorar, mas não prescisa falar palavrão!