terça-feira, 29 de junho de 2010

Manolos e manolas '-'

Falaeê povinho, hoje meu recado vai para os AUTORES, poxa galera vamos postar aí ! O blog está ficando um tédio do cão, gostaria de pedir isso a vocês... Eu também estou sem postar um tempo já, causa disso é a Copa, mas estou conseguindo um espacinho pra entrar aqui no pc, e voltarei para postar com força total, porém não posso empurrar isso pra frente sózinho concordam? Então vamos postar! Hoje já tá ficando tarde pra eu preparar uma postagem , mas amanhã garanto várias postagens pra vocês ( Se Deus quizer ) ...

Bgs, bgs e + bgs ;*


Um comentário:

  1. Galera, vou largas as postagens ficarei só com a administração msm ... Mals ai , de vez em quando eu posto se der.


    ~Raphael

    ResponderExcluir

Galera, por maior que seja os erros, evite palavrões, reclamando estará nos ajudando a melhorar, mas não prescisa falar palavrão!