terça-feira, 11 de maio de 2010

Shows do GREEN DAY no BRASIL

É isso mesmo galera! Esse ano rola GREEN DAY no BRASIL!!!!!!!!! ÊÊÊÊÊ!!!!

Nessa segunda-feira(10/5), a banda anunciou em seu site oficial, que fará 4 shows no Brasil, a banda deve tocar nos locais e nas datas que se seguem: Porto Alegre no dia 13, Rio de Janeiro no dia 15, Brasília dia 17 e São Paulo dia 20. Os ingressos para o show em São Paulo custam entre R$ 180 e R$ 250 (com direito à meia-entrada) e começam a ser vendidos no dia 25 de maio. No Rio, as entradas custam entre R$ 300 e R$ 100, também com meia-entrada, e começam a ser vendidas no dia 29 de maio. Os preços dos ingressos nas outras cidades ainda não foram divulgados.

Acho que eu vou reunir uma galera pra ir, isso se meus pais deixarem eu ir/me levarem, né...u.u

Quem vai aparecer em algum dos shows dá um UP! o/

Fonte: g1.globo.com

6 comentários:

  1. Isos tá ficando estranho, só os donos do Blog comentando... Precisamos, sabe de que? UAHEUAUE

    ResponderExcluir
  2. eu vo eu vo eu vo eu vo eu vo *O* @vii_oO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. pow cara Green day banda de gary :P

    ResponderExcluir
  5. pow cara Green day banda de gary :P [2]


    akakakakaka' Apoiado

    ResponderExcluir

Galera, por maior que seja os erros, evite palavrões, reclamando estará nos ajudando a melhorar, mas não prescisa falar palavrão!